6.06.2014

[6 on 6] bem-vindos

Novidades, novidades, novidades e sol. Tão bom!
A simpática Taís desafiou-me para participar num projecto giro, o 6 on 6. Muito simples caríssimos, seis é o mote: seis pessoas, seis fotografias, dia seis de cada mês.
Com um tema escolhido previamente, seis pessoas que moram em seis países diferentes, irão publicar seis fotografias no dia seis de cada mês. É irrecusável, não é?
Feitas as explicações, apresento-vos este grupo de seis que tenho a certeza que vai ser maravilhoso. A Taís mora na Irlanda, a Yumi no Japão, a Paula na minha querida Holanda, a Nicole em França e a Lolla em Inglaterra. A mim, já me conhecem, já sabem que o meu nome não é Rita Laranja e que gosto de tirar fotografias, moro em Portugal.
O tema deste mês é a casa, a nossa casa, a nossa cidade, o nosso país. Tudo aquilo que faz a nossa cidade ou o nosso país ser o que é.
Hoje mostro-vos a vila onde cresci, a cidade onde estudei, as minhas queridas varandas, os meus livros e os meus cafés, os bancos de jardim cheios de histórias.

De Portugal, com muito amor, espero que gostem!



IMG_4477 8488842889_5d2b4c8c07_c IMG_7930 IMG_1441 IMG_1459 IMG_6203


Vejam as fotografias bonitas da Taís, da Yumi
da Paula, da Nicole e da Lolla.

19 comentários:

  1. Rita, meu coração se encheu de amor vendo tuas fotografias. Ainda vou conhecer Portugal e se encantar com essas varandas.
    Obrigada por participar desse projeto que como vocês diz, vai ser giro, aliás.. já está!
    Um beijo
    :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás mais que convidada a vir visitar-me! :) Estou ansiosa pelo próximo dia seis, tenho a certeza que vai ser bem bonito. Um beijinho :))

      Eliminar
  2. 6. o seis passou a ser um número azul. o seis passou a ser um número bonito.

    ResponderEliminar
  3. Que ideia tão gira! Gostei bastante das fotos de todas!
    Vou seguir este projecto :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muitos mercis. Visita os blogues das outras meninas, são tão giros!! Um beijinho!

      Eliminar
  4. amei suas fotos, Rita, Portugal é um país lindo ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh obrigada Georgia. Portugal é muito bonito, aconselho muitas visitas a este país à beira mar plantado. Um beijinho! :))

      Eliminar
  5. UAU, que fotografias mais lindas! Sonhando com Portugal agora... E sempre quis ler Equador, vale a pena?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Camila! Tens que vir cá, vais gostar muito! O Equador é bem bonito, esteve na prateleira algum tempo a olhar para mim, mas quando começei foi num instantinho. A história é gira e vale a pena! Beijinhos!!

      Eliminar
  6. Que lindo, que inspiração! Muito amor Rita! :) Parabéns!

    ResponderEliminar
  7. Que charme as suas fotos, Rita! Amei especialmente a mistura de cores e texturas da primeira. <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Paula! Também gostei muito muito das tuas, tenho tantas saudades da minha querida Holanda! Nunca mais é dia 6 outra vez. Beijinhos!!

      Eliminar
  8. Interessante o projecto e sobretudo o tema deste mês. São sempre tão bons estes desafios!

    ResponderEliminar
  9. Gostei de suas fotos e do seu blog. Já te sigo.
    Também gosto de fotografias: http://instagram.com/fercout

    Um abraço,

    Fernanda (do Brasil)

    ResponderEliminar
  10. Gostei muito, como aliás gosto sempre, quer do projecto quer das fotos que são sempre lindas e tão expressivas. Parabéns! Que venham mais dias 6 :)

    ResponderEliminar
  11. Gostei imenso das fotos, adorei em especial a segunda fotografia...aquele azul... Beijinho

    ResponderEliminar
  12. Como brasileira, eu sempre me senti próxima dos portugueses na Internet e essa proximidade às vezes faz a gente não se dar conta de quão bonito é o país Portugal. Eu gostei muuuito do projeto de vocês, e estou ansiosa para mais fotos desse país tão legal <3

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderEliminar

Acerca de mim

A minha foto
O meu nome não é Rita Laranja. E gosto de tirar fotografias. amidnightinbuenosaires@gmail.com